Pesquisar

terça-feira, 20 de março de 2012

Brothers In Arms® 240X320



JOGO DA HORA
Descrição:
Nestes campos de batalha, os soldados tornam-se heróis.
Joga agora a aclamada série Brothers in Arms, GRATUITAMENTE! Prepara-te para entrar nos mais intensos e explosivos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial.
.
JOGUE GRATUITAMENTE
Transfere o jogo e começa a jogar gratuitamente nos modos de História ou Multijogador. Ganha Placas de Identificação e XP enquanto jogas, que podem ser usados para desbloquear montes de características e equipamento extra, para personalizares o teu soldado. Como alternativa, compra Medalhas para conseguires desbloqueá-los mais depressa. É contigo!
.
JUNTA-TE AOS TEUS ALIADOS ONLINE
Desafia até 5 amigos para batalhas multijogador em cinco mapas e 3 modos diferentes (Free For All, Combate até à Morte e Domínio). Podes ligar-te localmente via Bluetooth, ou até ficar online utilizando o Wi-Fi, para combateres contra amigos em qualquer lugar. 
.
UM COMBATE À ESCALA MUNDIAL
Vive cada uma das frentes de guerra, com 50 missões para desbloquear em 5 locais: o Pacífico, Normandia, Norte de África, Alemanha e Sicília.
.
MÁQUINAS DE GUERRA
Controla 3 veículos diferentes, incluindo o tanque, um veículo todo-o-terreno ou um planador, para derrotares os teus adversários ou para uma evasão ousada. Podes até ocupar a torre de artilharia do veículo, para destruíres os teus inimigos com a metralhadora.

8 comentários:

  1. pq amigo,aki em casa o link ta normal??funcionando de boa

    ResponderExcluir
  2. Ai cara para vc ter sucesso com seu blog vc tem que passar os creditos para quem upou mais isso é só uma opniao minha

    ResponderExcluir
  3. rsrs,não é bem assim não amigo.

    pq vc vai estar divulgando o site de outras pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Porque elas teviram o trabalho de baixar o jogo testar o jogo baixar o data e upar o data e o jogo depois de testado é por isso

    ResponderExcluir
  5. Quem joga sadstorm on line add ai GEOVANILIMASCI

    ResponderExcluir