Pesquisar

domingo, 18 de março de 2012

Honeycomb Android 3.2 - LG P350 novo!!






Não me responsabilizo por quaisquer danos em seu aparelho !

Características:
- Completo honeycomb
- Custom Framework
- Honeycomb launcher and tema
- Sistema de apps Deodex
- Zipalign
- Bootanimation do honeycomb
- ajustado prop, gps tweaks
- busybox
- Interface altamente organizada
- Efeito especial (graças a shirish gokhle)
- Rápido
- vm heap size-48m
- app2sd
- Android 3.2

REQUERIMENTOS:
Rom:  MediaFire
Fix:    MediaFire




OBS: Os bugs que tinham na antiga Honeycomb sumiram (graças a Kamesh)
ROM Optimizada para jogos 


Imagens:







como instalar

requisitos.

Custon Recovery


instalação(preste muita atenção)

 1-entre em modo Custom Recovery (Dois botoes de Borracha+volume para Baixo)

2-vai em WIPE> WIPE ALL DATA e escolha todas as opções e confirme(Todas as Opções)

3-VOLTE para o Menu E VAI EM "FLASH ZIP MENU> CHOOSE ZIP FROM SDCARD"

4-SELECIONE O ARQUIVO "Honeycomb (cips and kamesh).zip" E CONFIRMA E ESPERE A Instalação.


5-Volte no Menu e Va em Reboot system Now.para reiniciar.



Pronto Android 3.2 Instalado no seu LG.


este Rom´s é um lixo.mais se vc quiser tentar.


aki esta o que eu acho o melhor para LG P350
Android X1

9 comentários:

  1. oi gente sou o ADM e neste momento estou baixando para teste este rom´s espero que vc´s gostem.

    ResponderExcluir
  2. oi gente eu ja testei o rom e minha nota é 0!!
    é o pior rom que ja testei,não fiquei com este rom´s new 3 minutos.

    o melhor rom que ja teste voi este http://s2android.blogspot.com/2012/02/tutorial-rom-lg-optimus-me-p350-androm_26.html new um problema.

    ResponderExcluir
  3. Depois que fizer isto, as musica , videos e app do meu cartao de memoria vai apagar ou vai ficar normal e outra pergunta ,se quiser voutar para a versao que ja vem no lg p350 oque eu faço.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  4. eu gostei da rom no meu aparelho funcionou bem é bem mais rápido
    a duração da bateria triplicou o único problema é o navegador e o market que não funcionam o resto de boa continuo usando até estar disponível uma versão do 4.0 funcionando legal pra eu usar.
    valeu pelo post.

    ResponderExcluir
  5. muito bonita a rom mas tem muito force close tem bug tb
    principalmente quando vc vai arrastar algun apps para lixeira trava ea fonte é muito pequena acaba dificultando para ler e falta o market espero que arrumen esta rom gostei muito dela pena que não esta ainda 100%

    ResponderExcluir
  6. Rom muito bom, mas ainda tem muitos de feitos.

    ResponderExcluir
  7. Otima ROM! so as letras sao muito pequenas.

    ResponderExcluir
  8. Meu como que tira isso e deixar no modo de fabrica? essa rom é muito Ruim

    ResponderExcluir