Pesquisar

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Delete History PRO

 


Esta é a versão PRO da ferramenta famosa história de exclusão, Android Excluir Histórico, uma borracha de história. Não há limite de tempo no Android PRO Excluir Histórico.

Com esse aplicativo você pode excluir e apagar a história no seu telemóvel! Limpe-o por um toque! Apagar a história nunca foi tão fácil. Android Excluir Histórico pode apagar os registos de chamadas, histórico de apagamento de chamadas recebidas e efectuadas, exclua também chamadas não atendidas. Você pode excluir mensagens, apagar enviado SMS e MMS, claro SMS recebidas e MMS a partir da história.


Limpe todos os arquivos de aplicativos de cache, apagar a sua área de transferência, apagar o histórico de pesquisa do Google Play, claro freqüentemente chamado, e histórico do navegador de limpeza. Eliminar o histórico de pesquisa do navegador, histórico de pesquisa do Google Maps e apagar o histórico de pesquisa do Gmail. Memória se gratuitamente e liberar espaço em disco para obter mais espaço livre. Android Excluir Histórico é semelhante ao ccleaner no pc ou History Eraser. Android Excluir Histórico é uma ferramenta de apagar a história com um design exclusivo personalizado e amigável interface de usuário. Aproveite esta eliminador da história.

Android Excluir Histórico pode:
● Apagar registro de chamadas
● Apagar as chamadas recebidas
● Apagar as chamadas de saída
● Eliminar chamadas não atendidas
● Excluir histórico de navegação
● Excluir mensagens de texto


● Excluir enviou SMS / MMS
● Excluir recebeu SMS / MMS
● Excluir projecto SMS / MMS
● Excluir falhou SMS / MMS
● Excluir e limpar todo o cache de aplicativos
● Excluir Google Maps pesquisa
● Excluir prancheta



Download RapidShare


Download Zippyshare


Download Mediafire

Nenhum comentário:

Postar um comentário