Pesquisar

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Resolvendo Problema conexão USB do Optimus Me

Creditos jogos-para-android


Bem eu resolvi fazer este tutorial porque vejo muita gente na internet com o seguinte problema....
"MEU LG P350 NÃO RECONHECE USB" e eu mesmo já tive este problema assim que eu atualizei o meu aparelho de android 2.2 para android 2.3.

Pode ficar tranquilo pessoal este tutorial vai resolver seus problemas, baixe o Driver USB abaixo.

REQUERIMENTOS:
Driver usb - MediaFire

Após o download, extraia o arquivo e instale o driver com seu Optimus Me conectado na porta usb do seu computador.
Ele vai demorar um pouco para instalar e para reconhecer e tudo mas é normal.

É isto ai pessoal tutorial simples e facil de fazer e bem útil!

4 comentários:

  1. AE MANO SALVOU MINHA VIDAAA PRIMEIRA VEZ QUE INSTALEI UMA rom E ACONTECEU ISSO JA PENSEI ( FIZ MERCA E NÃO TEM COMO INSTALAR OUTRA PQ NÃO CONECTA NOPC + ) MAIS FIZ ISSO AI E DEU CERTIN MANO VLW !!

    ResponderExcluir
  2. Arquivo excluido pelo amor de deus upa de novo esse link!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no site da lg tem, procure o modelo do seu cel. http://www.lge.com/br/suporte-celular/lg-E405

      Excluir