Pesquisar

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tutor para Pegar o Mass Effect para Android.


Muitas pessoas estam com este problema e desidi muntar um tutor para resolver.



1ªcaso o seu esteja aparecendo esta mensagem:``ESTE APLICATIVO NAO ESTA AUTORIZADO PARA O SEU ANDROID´´
entra em SD/Android/Data/com.ea.games.meinfiltrator_row/Published/Data e Exclui o Arquivo Dynamic_text.prefabs.(ja testado no Sony Ericsson Live With Walkman e no TABLET KYROS 1024)





2ª problema quando o jogo nao sai da logo da EA: faça o seguinte va na pasta: com.ea.games.meinfiltrator_row/published/data/ e apague o arquivo (Dynamic_text.prefabs.sb)


Pronto se surgir outro Problema me Avise.

Link do Jogos(Click na Imagem de Cima)

5 comentários:

  1. Acho que Sim,eu vi um video dele pegando no Xperia Mini Pro

    ResponderExcluir
  2. Muito inteligente vc viu cara,parabéns!eu tava com o problema de não sair do logo da EA games,fiz o que vc falou e deu certinho,parabéns mesmo!Tenho um galaxy w e faço vídeos sobre games no youtube,e com certeza vou indicar teu blog pro pessoal,blz?!

    ResponderExcluir
  3. cara o meu problema de nao estat autorizado nao resolveu ... apaguei o arquivo especificado e tanto on ou of ao abrir o game da essa mensage de erro ... tem alguma maneira de faZer isso alem de apagar o game e baixar de novo ? pois demoro e tava ja no 1° MESTRE ...

    bo meu caso so tem o arquivo
    Dynamic_text.prefabs.sb ...

    apaguei este e ele continua com problema ...

    ResponderExcluir