Pesquisar

quarta-feira, 25 de julho de 2012

AREL WARS 2 v1.0.0





Destroin conduz suas tropas para as tribos vizinhas. Em meio ao caos, as três tribos sobem para a ação e pronto suas tropas para a batalha.

Junte-se às legiões como eles batalha pela segurança de seus reinos neste jogo de defesa non-stop. Cheio de in-depth desenvolvimento de habilidades e personalização, bem como desafios profundamente gratificante, AREL WARS está de volta e melhor do que nunca.

 Características: três novas classes com heróis UNIQUE e Comandantes Escolha entre União, Buster ou Deven e controlar seus heróis enquanto o lançamento de ondas de ataques unidade! combinações de unidades INFINITAS estocar uma grande variedade de unidades, em seguida, atualizá-los ou combiná-los para criar guerreiros loucos!

CASTLE sistema de atualizaçãoFortaleça sua fortaleza como você atualizar e subir de nível seu castelo único. missões de desafio Apagando um estágio não é o suficiente! Realizar missões de desafio para o ouro e prêmios! PVP intenso com itens secretosDesafie outros jogadores no PvP como você subir nas fileiras! Coletar itens especiais e até nível! 8 belos mundos novo para descobrir com 8 mundos diferentes, cada um com 15 estágios e formações



Download Zippyshare



 Download Mediafire
Download ShareX

Um comentário:

  1. An Egyptian Wedding Ring for the T-Shirt
    $39.99 · ‎Out of stock titanium nipple jewelry · ‎In stock · ‎In titanium vs stainless steel apple watch stockPhoto galleryPicker: The titanium hair straightener Egyptian Wedding Ring for titanium exhaust tips the T-Shirt.com$39.99 titanium bicycle · ‎In stock

    ResponderExcluir